O Presidente da Câmara Municipal de Jacarezinho Fúlvio Boberg reuniu-se nesta quinta-feira, 1, com o Presidente do Poder Legislativo de Barra do Jacaré Izael Dutra. Em pauta a pavimentação asfáltica da PR 515 que liga os dois municípios.
“É importante esta união entre as duas cidades. Com isto diminuiria a distância e também o custo para quem precisa fazer o trajeto”, explica Izael Dutra. No documento, os vereadores de Barra do Jacaré destacam que o município de Jacarezinho conta com faculdades, regionais, Receita Federal, entre outros órgãos.
Para Fúlvio Boberg é importante a união entre os dois municípios em prol desta ação. “Estaremos contando com o apoio dos vereadores jacarezinhenses para a assinatura do documento. Iremos pedir uma agenda diretamente com o governador para a entrega o documento e pedir esta melhoria”, explica.
Além disto, o Presidente do Poder Legislativo também ressalta que o investimento nesta rodovia seria uma alternativa para os motoristas que utilizam o trecho da BR 369 e pagam a tarifa de pedágio. “São vários benefícios que irão acontecer numa obra”, finaliza Fúlvio Boberg.