O Seminário Feliz Cidades dos Idoso e das Crianças que acontecerá na Casa da Cultura em Santo Antônio da Platina deverá ter mais de 600 pessoas com inscrições confirmadas. Marcado para o dia 10 de novembro (sexta-feira) o evento contará com a presença de três secretários de Estado.

 


Para o coordenador da Casa Civil no Norte Pioneiro, Juarez Leal (o Daio) a expectativa é de um grande evento. “Realizamos a abertura de mais 200 vagas e encerrou rapidamente. Aí abrimos mais para contemplar um público maior com esse tema importante", comenta.

A ação tem a organização do Governo do Estado, Coordenadoria da Casa Civil, Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa da Assembleia Legislativa do Paraná (Presidente deputado estadual Cobra Repórter), Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI), Associação dos Municípios do Norte do Paraná (AMUNOP).

As presenças de Santin Roveda (Estado, Justiça e Cidadania), Marcelo Rangel (Inovação, Modernização e transformação digital) e Leandre Dal Ponte (Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa) já foram confirmadas através das equipes que organizam o evento. Também estarão presentes deputados estaduais e federais.




FOTO DO SEMINÁRIO REGIONAL SOCIOEDUCATIVO REALIZADO EM AGOSTO DE 2023