O prefeito de Carlópolis Hiroshi Kubo destacou nesta semana que a Frutfest iniciará nesta quarta-feira, 4, e será a maior já realizada no município. A expectativa é que mais de 150 mil pessoas passem pelo recinto durante os cinco dias de eventos na Ilha do Ponciano.
O prefeito de Carlópolis destacou que as festividades terá o apoio de entidades, grupo de produtores como a Associação de Olericultores e Fruticultoes de Carlópolis, Polícia Militar, Polícia Civil, Força Verde, Emater e órgãos estaduais.
Teremos uma grade de shows de artistas do alto nível”, comemora Hiroshi Kubo. No dia 04 de setembro a dupla “Pedro Paulo e Alex” irão se apresentar no palco principal. No dia 05 será a vez de Bruno e Marrone. Já no dia 06 Lucas Lucco animará a noite.
Já no sábado, 7 de setembro, a apresentação será em dose dupla. “Jads e Jadson” e “Munhoz e Mariano” serão as atrações principal da festa. Para o fechamento da festa será “Rick e Renner’ no dia 08 de setembro. O prefeito Hiroshi Kubo ainda lembra que acontecerão eventos técnicos, rodeio, praça de alimentação, entre outras atividades.