O vice-governador Darci Piana cumpriu agenda na manhã dessa sexta-feira, 1, em Jacarezinho. Num encontro regional da Casa Civil teve a participação do deputado federal Pedro Lupion, os deputados estaduais Romanelli, Evandro Araújo e Cobra Repórter e os prefeitos: Germano (Siqueira Campos e Presidente da AMUNORPI), Edão (Barra do Jacaré), Haggi Neto (Cambará), José Carlos (Figueira), Régis William (Jaboti), Marcelo Palhares (Jacarezinho), Reginaldo Vilela (Joaquim Távora), Bonato (Ribeirão Claro) e Mônica (Itambaracá), o coordenador da casa civil Juarez Leal Daio.

Durante o encontro foi destacado sobre o desempenho da educação do Norte Pioneiro que figura entre as melhores do Estado do Paraná. Os três núcleos de educação (Jacarezinho, Wenceslau Braz e Ibaiti) receberam um reconhecimento pelo governador Ratinho Júnior durante recente encontro na área que aconteceu em Foz do Iguaçu.

Além disso, o vice-governador ainda ressaltou sobre a importância dos investimentos em todo o Estado e inclusive no Norte Pioneiro pelo Governo. “É muito importante que os municípios possam ter uma apresentação sobre suas ofertas para podermos apresentar aos investidores que buscam se instalar no Paraná”, afirma.