Prefeitos e Secretários Municipais de Saúde participaram numa reunião do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (CISNORPI). O encontro aconteceu no Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas na manhã desta sexta-feira, 9, em Jacarezinho.
Entre os assuntos abordados foi apresentado a Prestação de Contas do primeiro semestre da nova Diretoria Administrativa que tem como Presidente o Prefeito de Ribeirão Claro Mario Pereira.
O Diretor Geral Antônio Carlos ( Nico) apresentou os novos serviços implantados e ampliados. "Realizamos mais de 195 mil procedimentos, além das melhorias estruturais da nova sala de espera e no setor de odontologia", explica Nico.
Além disso, ocorreu o sorteio de 03 micro-ônibus que foram cedidos ao CISNORPI através da Secretaria de Estado da Saúde (SESA).
Os beneficiados foram os municípios de Siqueira Campos, Pinhalão e Carlopolis, " Mário Pereira agradeceu os Prefeitos por toda colaboração e companheirismo que estão tendo durante sua gestão no Consórcio.