A Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) irá realizar no dia 18 de maio (numa quinta-feira) a sua segunda reunião ordinária. Ela acontecerá na sede do SEBRAE em Jacarezinho com a presença de secretários de Estado (Eduardo Pimentel e Sandro Alex) e deputados estaduais.

“É muito importante a presença de todos os prefeitos e secretários municipais das pastas. Pois será debatidos projetos e ações voltados em prol de nossas cidades que geram impactos positivos para a população e a nossa região”, comenta Luiz Henrique Germano, Presidente da AMUNORPI e Prefeito de Siqueira Campos.

O Secretário de Cidades Eduardo Pimentel irá destacar sobre projetos e convênios entre o Governo do Estado e os municípios. Já o Secretário de Infraestrutura e Logística Sandro Alex terá a pauta sobre investimentos e obras pelo Norte Pioneiro. Também estarão presentes o Diretor do Escritório Regional Socioeducativo do Paraná, Marcio Augusto Schmidt, e a assistente social e coordenadora técnica Vera Lucia Neves.