A vereadora de Jacarezinho Patrícia Martoni destacou nesta semana o investimento de pavimentação asfáltica que acontecerá na Vila Scyllas. "É um bairro muito antigo e receberá esta grande obra. Quero parabenizar o projeto realizado pelo Poder Executivo e agradecer meu deputado Mauro Moraes pelo empenho que realizou para este investimento em nossa cidade", ressalta a vereadora Patrícia Martoni.

As ruas da Vila Scyllas em Jacarezinho receberão pavimentação asfáltica, galeria pluvial, calçada e sinalização viária. O projeto de aproximadamente R$ 2.2 (dois milhões e duzentos mil reais) também irá atender a Rua Antônio Galdino (que fica entre as Ruas Minas Gerais e São Paulo) e toda a extensão da Rua Iguaçu.

Segundo informações do Secretário Municipal de Obras José Antônio Costa o projeto havia sido protocolado pelo prefeito Sérgio Eduardo e com a ajuda do deputado Mauro Moraes houve todo o procedimento para esta ação sair o mais rápido possível. “A previsão é que até o final do mês de julho possamos iniciar a obra”, comenta.