A Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) esteve presente nesta quarta-feira, 12, no lançamento do Conecta 399 que pretende integrar e fortalecer os municípios. Este presente a Secretária Executiva Michelli Naide e os prefeitos de Pinhalão (Dionisio Arrais) e de Figueira (Contieiro).

O vice-governador Darci Piana afirmou que, no mundo atual, os prefeitos precisam prestar contas com rigor. "O que queremos é exatamente fazer que os municípios recebam as verbas, apliquem os recursos direito e prestem contas corretamente. Queremos que os prefeitos elaborem bons projetos e usem os recursos em benefício da população, com consciência e responsabilidade, planejamento e eficiência", disse.

Guto Silva disse estar certo de que as parcerias possibilitarão a formação de uma grande rede. "Essa rede vai unir o Paraná com conhecimento e informação para garantir mais recursos para os municípios", comentou.

Eduardo Pimentel destacou a importância da parceria com os municípios. "A Secretaria das Cidades está à disposição para ajudar no que puder no fortalecimento destas parcerias", disse.