A Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) irá realizar na próxima quinta-feira, 15, a 3ª reunião ordinária da entidade neste ano. O encontro acontecerá no Salão do Santuário em Siqueira Campos e terá a presença do Secretário Estadual da Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara, e o Secretário Estadual do Desenvolvimento Social e Família, Rogério Carboni.

 

Para o Presidente da AMUNORPI e Prefeito de Siqueira Campos, Luiz Henrique Germano, é importante a presença dos prefeitos e secretários municipais para acompanharem os projetos e ações que serão disponibilizados para os municípios.

 

“Estamos realizando a descentralização das ações do Governo do Estado em nossa região. Assim, os municípios poderão acompanhar as ações que estão sendo realizadas e os convênios que poderão ser assinados em prol do Norte Pioneiro”, enfatiza Germano.

 

No mês de maio, a reunião da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro contou com a presença dos Secretários de Estado Eduardo Pimentel (Cidades) e Sandro Alex (Infraestrutura) e os deputados estaduais Romanelli, Alexandre Curi e Tiago Amaral.