A Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) realizou nesta quinta-feira, 18, a segunda reuniao ordinária da entidade. Com a presença dos Secretários de Estado Eduardo Pimentel (Cidades) e Sandro Alex (Infraestrutura) e os deputados estaduais Romanelli, Alexandre Curi e Tiago Amaral. 

"São temas importantes que foram tratados. Duas pastas importantes com projetos e ações em todos os municípios. Os prefeitos puderam tirar dúvidas sobre ações e conhecer novos projetos", comenta o Presidente da AMUNORPI e Prefeito de Siqueira Campos, Luiz Henrique Germano.

Também esteve presente os prefeitos: Edão (Barra do Jacaré), Neto (Cambará), Hiroshi Kubo (Carlópolis), Eduí Gonçalves (Guapirama), Antonely (Ibaiti), Régis (Jaboti), Marcelo Palhares (Jacarezinho), Paulinho (Japira), Vilela (Joaquim Távora), Eclair (Jundiaí do Sul), Bonato (Ribeirão Claro), Dartagnan (Ribeirão do Pinhal), Zezão (Santo Antônio da Platina) e Taidinho (Wenceslau Braz), o coordenador da Casa Civil no Norte Pionriro Juarez Leal Daio e lideranças regionais.

O Secretário de Cidades Eduardo Pimentel destacou sobre projetos e convênios entre o Governo do Estado e os municípios. Já Sandro Alex ressaltou os convênios de constelações de rodovias que cortam o Norte Pioneiro.