A Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) realizou na manhã desta sexta-feira, 25, uma reunião com os prefeitos e secretários sobre as ações desenvolvidas recentemente pela entidade. Entre os pontos estiveram destacadas ações de segurança, saúde e transparência.

“Estamos a cada dia mais buscando a transparência dos atos desenvolvidos pela Associação. Queremos estar sempre em busca de ações que beneficiam o Norte Pioneiro e repassar a todos sobre essas melhorias”, comenta Luiz Henrique Germano, Presidente da AMUNORPI e Prefeito de Siqueira Campos.

Outro ponto que os prefeitos destacaram foram sobre ações na área na área da saúde. “Precisamos levar demandas sobre as necessidades para a Secretaria Estadual de Saúde”, comenta o prefeito de Guapirama, Eduí Gonçalves.

Além disto, o tema de segurança também foi novamente debatido. “Atualmente estamos com uma escola de polícia que está sendo realizada no 2º Batalhão da Polícia Militar. Seria importante que esses novos formandos ficassem em nossa região para suprir a necessidade do aumento da segurança nas cidades”, relembra Luiz Henrique Germano. A AMUNORPI deverá realizar em breve agenda nas Secretarias Estaduais para levar a demanda em conjunto.