A Casa da Cultura em Santo Antônio da Platina será o palco na próxima sexta-feira, 30, da ‘Caravana Paraná Unido pelas Mulheres’. Ele é organizado pela Secretaria de Estado da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa juntamente com a Associação dos Municípios do Paraná (AMP) e nessa ocasião com a Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) e Associação dos Municípios do Norte do Paraná (AMUNOP).

“Teremos muitas ações neste dia especial. É importante a presença de todas as mulheres para os debates que estão planejados”, comenta Luiz Henrique Germano, prefeito de Siqueira Campos e Presidente da AMUNORPI.

 

Ao todo, serão dez encontros realizado pelo Estado. Já aconteceu na cidade de Curitiba, Cascavel e Francisco Beltrão. Entre os assuntos em pauta nos encontros, está o papel da Semi no contexto do programa, a discussão sobre um dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, que estabelece como meta alcançar a igualdade de gênero e empoderar todas as mulheres e meninas.

 

 

 
FOTO: DIVULGAÇÃO